Submetido por contamar em Qua, 13/06/2012 - 14:08
A empresa que opta pelo outsourcing:
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ganha agilidade nas operações de sua atividade;
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reduz custos com salários e encargos salariais;
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concentra numa entidade a relação com sua equipe técnica, e;
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foca suas estratégias no controle das atividades principais.
A atividade de outsorcing administrativo assegura nos processos administrativos:
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Qualidade;
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Continuidade;
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Eficiência;
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Controlo.
O outsourcing na área administrativa pode assumir diversas vertentes, nomeadamente:
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Correspondência e arquivo;
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Assuntos externos junto de entidades parceiras da empresa (depósitos bancários, correio, clientes, fornecedores, etc);
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Emissão de documentação comercial (processos de compra e venda);
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Controlo de contas correntes (clientes e fornecedores);
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Processamento contabilístico com cumprimento das obrigações fiscais, contabilísticas, do direito societário. laboral, etc.
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Gestão de recursos humanos (Contratação, processamento de salários, avaliação de desempenho, etc)
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Gestão de tesouraria (orçamento, plano de pagamentos e recebimentos)
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Gestão financeira (definição de prazos de pagamentos e recebimentos, controlo de contas, planeamento financeiro, negociação bancária etc)
Será que a estrutura administrativa é a adequada? haverá margem para ganhos de eficiência com a sua externalização?.